Pular para o conteúdo principal

SOBRE MIM




Mais sobre mim

Sou Brasileira, natural de Teresina do Estado do Piauí.  Lugar quente, de muitas árvores, uma linda cidade urbana. Te convido, não perca a oportunidade de conhecer nossa cidade, no nordeste lindo do nosso país.

Nascida e criada aqui, sou daquelas pessoas caseiras e trabalhadoras. Não sou fã de serviços domésticos e os estudos contribuíram para a grande dedicação profissional, minha grande e única paixão.

Cumprindo os protocolos necessários, ingressei na Escola Técnica Federal do Piauí dando início ao processo da formação técnica em edificações. Dentre as opções existentes para atuar, o desenho técnico foi o que mais me chamou  atenção, assim dedico boa parte do meu trabalho ao desenho. Sim, sou técnica em edificações com forte experiência em layout para supermercados, escritórios e residências.

Na busca de evolução profissional, conciliei durante 4 anos o trabalho e os estudos para graduação superior em bacharelado em administração em uma das mais conceituadas instituições de ensino superior, Instituto Camillo Filho. Desenvolvi importantes habilidades que me são úteis para desenvolver com excelência consultorias e demais atividades pertinentes ao administrador.

Tenho segurança da minha missão e a evolução deve prosseguir e logo iniciarei nova etapa, com a capacitação através de especialização.

A criação do blog faz parte do processo de pesquisa, aperfeiçoamento e forma de divulgar meu trabalho. O que pretendo continuar fazendo sempre que possível.

Majucyara Vasconcelos Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A COMIDA PERFEITA

Se tem um coisa da qual não abro mão é comida. Um dos momentos que curto é a hora de comer e nesse momento o nosso aliado é o fogão.
Se você está procurando para sua casa, seja para mobiliar ou trocar um existente, este modelo é para você.
De fácil limpeza e acesso, é bem menos trabalhoso a limpeza pós uso. Seu designer funcional permite fazer de frituras à assados e cozidos.
Seu forno é preparado e com tamanho ideal para o prato em família. Fico imaginando as diversas receitas que posso aprender e aprofundar sabendo que ela não vai me deixar na mão. Esta belezura e outros produtos aqui na Lojinha. Passa lá que eu sei que você vai amar

CUIDADO COM OS CABELOS

O cuidado com os cabelos é uma coisa cultivada pelas mulheres a muito tempo. Cabelos compridos, enrolados, curtos ou lisos sempre fizeram parte da vaidade feminina.
Fios bem tratados, brilhantes e sedosos, volume e um bom corte é o que todas procuram. Sem esquecer de mencionar que penteados também fizeram história durante um bom tempo.
Hoje as escovas ainda são grande aliadas para a beleza. Com várias finalidades, tais como modelagem, térmicas, massageadoras e também com vários modelos, são peças fundamentais na hora da mãozinha para a beleza.
São tão especiais que são acessórios indispensáveis na bolsa de qualquer garota ou mulher. E se você ainda não possui a sua não esqueça, pesquise os diversos modelos e anime-se para se embelezar com as diversas opções existentes.
Através deste link Lojinha você adquiri esse e outros produtos. Você se cuida, a gente aprova!

O PRESENTE DO PAPAI

Dia dos pais está chegando, corre que ainda dar tempo para garantir o seu. Não importa se seu pai tem um estilo mais jovial ou se é mais conservador, todos adoram uma demonstração de carinho e afeto.
Pensando assim, escolhi três opções, dentre muitas, que pode garantir o sorriso do seu velho nos lábios.
A primeira escolha é uma smart tv, todinha e exclusiva para ele, só para garantir que não haverá mais briga pela tv e que poderá ver com tranquilidade a programação que desejar, seja em canal aberto, fechado ou internet. Muito bacana neh?
A segunda opção é um lindo relógio, tem pais que adoram colecionar, além de garantir que não perca horas e compromissos. Dar aquele charme no visual não é mesmo?
E a terceira opção é um smartphone. Se a figura do seu coração, aquele seu herói de verdade do dia a dia, é super antenado com tecnologia, vai adorar ter em mãos mais um recurso digital.
Se ele ainda não sabe usar é uma ótima oportunidade de entrosamento e conversas. Como você se sai como pr…