O mover do Espírito de Deus
Eu e muitos outros pensávamos está passando por mais um domingo. A manhã começa com a escola dominical. Logo após deu-se inicio ao ensaio do coro, escolhe-se a música, aprende-se a voz...estamos certos do que fazer durante o culto logo à noite.
Com a chegada da noite eu logo trato de providenciar o que vestir; tomo banho, separo o que é necessário para levar e logo já percebo, estou na igreja.
Fala com alguns irmãos antes de iniciar a oração juntamente com o grupo de louvor, eu e o grupo prometemos trabalhar juntos sempre debaixo de oração e direção de Deus. E eu pedia, prepara Senhor o ambiente, seja bem vindo, faz notória tua presença, lança fora o que não te agrada, estamos aqui para te servir.
Logo o culto começa e desço do púlpito estando certa da companhia de Deus, eu voltaria e adoraria como eu prometera.
O culto começa com o cântico do hinário, saudações são anunciadas e boas vindas são dadas aos visitantes...e o culto continua...chega a hora da pregação. Ela fala sobre a vida de José...fala principalmente sobre a fidelidade de Deus, coisas que não se sabe e nem espera acontecem e a palavra foi muito bem digerida, quando de repente solta-se o famoso Play Back e uma jovem começa a cantar do centro da igreja em direção ao púlpito e uma onda de adoração toma conta, já não adianta conter a lágrimas e corações rendidos estão diante do púlpito, de joelhos, agradecendo por tudo que Deus faz por todos nós. O que oferecer a um Deus que tudo tem? “ o que darei ao Senhor”?
“Tu és fiel Senhor...tal como eras tu sempre serás...”
De lá eu saio pernas bambas, radiante da glória de Deus, esperando por mais um domingo; pois certo um domingo em que irei louvar...
Majucyara Vasconcelos Santos
Teresina - Pi
Comentários
Postar um comentário