Tanta coisa acontecendo, o último período finalmente chegou, é ano de formatura para mim. Estou feliz, ansiosa, preocupada e muito, muito atarefada.
Onde eu estava com a cabeça, meu pai, quando eu comecei foi meu assim: Tá na chuva é para se molhar, agora aguenta.
De 2010 para cá foram 5 disciplinas em 7 períodos. Cada período três avaliações, totalizando 15 x7 = 105 avaliações, Jesus obrigada. Tudo isso com a vida diária do trabalho. Com perca diárias de 2 horas durante as semanas dentro de conduções , perca de sono e tudo aquilo que tenho direito. O resultado foi bom, com médias acima da média.
Agora, próximo a linha de chegada, enfrento 7 disciplinas, a interdisciplinar e a famosa destruidora do pico de falta de equilíbrio emocional, a famosa MONOGRAFIA.
Vamos que vamos, porque eu minha turma ainda temos vários desafios e parafraseando P.A (Paulo Abreu, professor da turma) não fazemos mais que nossa obrigação.
Mas devo ser sincera, é muito, muito bom viver tudo isso. Se sentir desafiada até seu limite, e a cada etapa se sentir vitoriosa, com orgulho e dignidade, quando dizem “que sorte”, eu digo que não foi ela, foi muito esforço e dedicação. Abracei essa causa e hoje entendo meu anseio, que sempre foi buscar novos desafios e novas oportunidades. Agora é ir trabalhando a mente para sair da zona do conforto.
Comentários
Postar um comentário