Pular para o conteúdo principal

GESTÃO DE VAREJO - CONHEÇA O PROFIT | #OQUEVI

GESTÃO DE VAREJO
Há uma infinidade de tarefas para o comércio varejista, dentre eles a gestão de compras. Hoje falo um pouco com vocês sobre o programa de gestão PROFIT.
O Profit é um programa de gestão de varejo da Gewtay. Como usuária enumero aqui algumas das vantagens sobre o uso do mesmo.
ACOMPANHAMENTO
Há uma equipe para tirar suas dúvidas e resoluções de problemas. A vantagem é que são sempre as mesmas pessoas a atender, assim fica melhor de gerir as informações e não repeti a mesma história sempre que precisa ser atendido.
Os chamados são feitos online e você mesmo pode abrir o chamado e depois aprovar ou não que foram abertos. Quando necessário o atendimento também é realizado através do acesso remoto.
REDE
Se você possui mais de uma filial poderá gerenciar tudo de um só lugar se preferir. O trabalho em rede facilita muito o processo de gestão. Porém é necessário uma boa rede de internet e um bom servidor.
AMBIENTE WINDOWS
Outra excelente vantagem quanto ao uso do programa é o ambiente Windows. Não é necessário ser um conhecedor profundo de computador nem decorar infinitos códigos relacionados as diversas funções.
GERENCIAMENTO
Quanto ao gerenciamento há diversas ferramentas. Cadastro de clientes, fornecedores, produtos, usuários do programa, geração de curva abc, relatório de caixas e acompanhamento online de entradas no caixa é apenas algumas das diversas ferramentas disponíveis.
A possibilidade de gerar o arquivo fiscal de suas entradas e saídas também facilita o processo, onde o arquivo digital de contribuição pode ser enviado ao contador para então ser validado. Isso significa que o sistema também gera nota fiscal através de certificado digital.
PLANTÃO TIRA DÚVIDAS
Mesmo após ao treinamento fornecido pela empresa há dúvidas que surgem no dia a dia. Por esse motivo existe o plantão tira dúvidas para as diversas funcionalidades do programa.
A empresa cadastra o usuário e tem a disposição vídeos e interação online com outros usuários.
E então, se não possui ou se seu sistema não te atende entre em contato com a Getway.
Se gostou do conteúdo não deixe de compartilhar e comentar. Sigam nossa página no facebook - f/oquevisobreadministracao e tenham nossas atualizações com dicas diárias para o seu negócio. #oquevi. Entra em contato e conte-nos sua experiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILME RECÉM CHEGADA – FOCO NA PRODUÇÃO #OQUEVI

O filme RECÉM CHEGADA vai além de mais uma história de amor lançada nos cinemas. Assistindo com mais atenção é um filme com informação e dicas para a área de produção. A jovem executiva vislumbra sucesso profissional e na primeira conveniência tenta uma promoção em um ambiente novo, diferente e com muitas oportunidades. Enfrenta a realidade de ser mulher e lidar com homens, também se refaz diante de seus preconceitos a respeito de liderança, hábitos e costumes. Foi conhecendo os hábitos e costumes da região onde estava instalada que obteve nova experiência, assim a produção da empresa em que trabalhava teve uma nova trajetória. Lançou mão de seus conhecimentos, fazendo pesquisa de mercado, análises, verificação de máquinas e equipamentos, previsão de produção, adequação de layout, minimizando o máximo os   riscos do lançamento de um novo produto. As empresas jamais devem arriscassem em uma grande produção sem estudo e preparo para o mesmo, quando fala-se de novos

INDICAÇÃO DE FILME : MUDANÇA DE HÁBITO - GESTÃO DE PESSOAS

A gestão de pessoas é algo bem curioso e que nem sempre é realizado de forma correta, mas existe fórmula? Eu gostaria de compartilhar com você um pouco da impressão que tive com o filme (muito conhecido) Mudança de Hábito. É comum funcionário receber ordens, mas também sabemos que nem sempre são aceitas, apenas são executadas e as vezes a contra gosto. A impressão que temos é que nem sempre a autoridade recebida por um cargo é aceita de forma tranquila, suave ou com baixa resistência. A trama da irmã “Mary Clarence” na cena em que divide as vozes e conhece o timbre de cada uma das participantes do coral me intriga ainda hoje, devido aos resultados. Minha primeira observação passa pelo fato do reconhecimento dela como líder a parti daquele momento, ela recebe a batuta para reger o coral, a parti daquele momento, toda a equipe (o coral) sabem e reconhecem de quem seguir as orientações. Outro importante aspecto é a competência existente, ela realmente conhece o que faz.

PARTES MAIS AFETADAS DO CORPO HUMANO POR ACIDENTES NO TRABALHO

Tanto o empregador como o colaborador precisam ter cuidado e zelo pelo seu bem   maior, a saúde. Evitar acidentes no trabalho é responsabilidade da empresa, mas também exige uma enorme conscientização e disposição do colaborador. O colaborador necessita, além de EPI- Equipamento de Proteção Individual, atenção e sentido de alerta, não pode apenas confiar nas experiências bem sucedidas. Assim, o colaborador deve realizar suas atividades sem pressa, equipado e seguir a rotina para evitar acidentes que possam afetar partes do corpo humano, como mãos, pés, pernas, tronco, face e demais membros. As pesquisas revelam que as mãos são as partes do corpo mais afetadas por acidentes, seguidas pelos pés. O menor percentual encontra-se no crânio/face, acredito que a cobrança firme para uso de capacetes colabore para os resultados, é a região que geralmente mais se protege. Em contra partida as empresas devem continuar seus esforços para segurança, inclusive por força de lei. Assim a em