Pular para o conteúdo principal

RETROSPECTIVA 2016


A proximidade da virada do ano sempre nos trás muitas reflexões, eu gostaria de está aqui enumerando vários sucessos e vitórias. Gostaria de evidenciar crescimento profissional e social, mas com um ser humano comum como você, não estarei nas mídias falando do meu sucesso pessoal.

Afinal, tenho pouco a evidenciar, mas muito a agradecer pelo ano que está finalmente acabando. Isso renova as esperanças para o ano que está chegando, esperando que seja infinitamente melhor que o ano que passou.

No entanto reconheço que tive pelo menos 05 lições que posso aqui enumerar, sendo elas:

1 – Aprendi a lidar com responsabilidades

O ano foi repleto de surpresas, tive que lidar com minhas responsabilidades, aprendi que algumas atitudes influenciam meu futuro de forma definitiva.

2 – Aprendi a fazer meu próprio horário

Não precisei mais trabalhar ou ir a algum lugar para cumprir horário, mas sim para realizar minhas obrigações.

3 – Aprendi a me comunicar melhor

Tive menos receio do julgamento e não me senti mal por falar sobre minhas percepções e oferecer sugestões.

4 – Aprendi a não procrastinar

Algumas coisas não podem esperar e não precisam de profunda reflexão para agir, a necessidade de agir foi preterida ao pensar.

5 – Aprendi a ouvir a mais

A necessidade de comunicar foi tão importante que aprendi a ouvir mais e falar menos.

E você, que lições tirou do ano que passou?

See you later guys!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A COMIDA PERFEITA

Se tem um coisa da qual não abro mão é comida. Um dos momentos que curto é a hora de comer e nesse momento o nosso aliado é o fogão.
Se você está procurando para sua casa, seja para mobiliar ou trocar um existente, este modelo é para você.
De fácil limpeza e acesso, é bem menos trabalhoso a limpeza pós uso. Seu designer funcional permite fazer de frituras à assados e cozidos.
Seu forno é preparado e com tamanho ideal para o prato em família. Fico imaginando as diversas receitas que posso aprender e aprofundar sabendo que ela não vai me deixar na mão. Esta belezura e outros produtos aqui na Lojinha. Passa lá que eu sei que você vai amar

CUIDADO COM OS CABELOS

O cuidado com os cabelos é uma coisa cultivada pelas mulheres a muito tempo. Cabelos compridos, enrolados, curtos ou lisos sempre fizeram parte da vaidade feminina.
Fios bem tratados, brilhantes e sedosos, volume e um bom corte é o que todas procuram. Sem esquecer de mencionar que penteados também fizeram história durante um bom tempo.
Hoje as escovas ainda são grande aliadas para a beleza. Com várias finalidades, tais como modelagem, térmicas, massageadoras e também com vários modelos, são peças fundamentais na hora da mãozinha para a beleza.
São tão especiais que são acessórios indispensáveis na bolsa de qualquer garota ou mulher. E se você ainda não possui a sua não esqueça, pesquise os diversos modelos e anime-se para se embelezar com as diversas opções existentes.
Através deste link Lojinha você adquiri esse e outros produtos. Você se cuida, a gente aprova!

O PRESENTE DO PAPAI

Dia dos pais está chegando, corre que ainda dar tempo para garantir o seu. Não importa se seu pai tem um estilo mais jovial ou se é mais conservador, todos adoram uma demonstração de carinho e afeto.
Pensando assim, escolhi três opções, dentre muitas, que pode garantir o sorriso do seu velho nos lábios.
A primeira escolha é uma smart tv, todinha e exclusiva para ele, só para garantir que não haverá mais briga pela tv e que poderá ver com tranquilidade a programação que desejar, seja em canal aberto, fechado ou internet. Muito bacana neh?
A segunda opção é um lindo relógio, tem pais que adoram colecionar, além de garantir que não perca horas e compromissos. Dar aquele charme no visual não é mesmo?
E a terceira opção é um smartphone. Se a figura do seu coração, aquele seu herói de verdade do dia a dia, é super antenado com tecnologia, vai adorar ter em mãos mais um recurso digital.
Se ele ainda não sabe usar é uma ótima oportunidade de entrosamento e conversas. Como você se sai como pr…