Pular para o conteúdo principal

#OQUEVI - EU, TÉCNICA...

No dia da seleção, eu e outros candidatos estávamos ansiosos. Todos nós desejávamos mudar de função e assumir a função para a qual estudamos. Encontrei alguns conhecidos de sala de aula da própria instituição em que eu tinha estudado.
Nesse dia houve chá de cadeira (porque a paciência faz parte do processo), e finalmente entrei na sala para entrevista, durante essas horas descobri que a oferta era duas vagas, pensei logo que estava bem melhor (mais chance, maravilha).
O primeiro entrevistado sai meio desapontado, havia sido dispensado. Ao chegar a minha vez, terminei respondendo e discutindo sobre algumas questões da atuação do setor dentro do grupo, e foi solicitado que eu aguardasse um momento, iria para a etapa seguinte.
Eu fiquei animada, eu e mais cinco pessoas continuamos no processo. A entrevista seguiu com o diretor do setor (não sei porque, mas não olhou muito para mim, parecem sempre tão ocupados), e perguntou se faria naquele mesmo momento um teste, eu disse que sim.
Aprendi que sempre devemos está preparados e conhecer as atividades as quais estamos buscando realizar no cargo que estamos disputando. Não apenas conhecer deveria ser a melhor (sorte também ajuda).
Como consequência da entrevista, em seguida o engenheiro me solicita a realização prática do desenvolvimento de um projeto, esse foi bem simples.
Eu e outro candidato deveria realizar a delimitação de uns terrenos, eu não demorei muito a terminar, a versão do programa era a mesma que eu conhecia e usava no período do curso.
Dei sinal que havia concluído o trabalho, ao olhar para o lado notei que nem mesmo uma linha havia sido concluída pelo concorrente.
E sorte ou não, aquela vaga seria minha, eu era uma técnica adequada para o local e na hora certa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILME RECÉM CHEGADA – FOCO NA PRODUÇÃO #OQUEVI

A COMIDA PERFEITA

Se tem um coisa da qual não abro mão é comida. Um dos momentos que curto é a hora de comer e nesse momento o nosso aliado é o fogão.
Se você está procurando para sua casa, seja para mobiliar ou trocar um existente, este modelo é para você.
De fácil limpeza e acesso, é bem menos trabalhoso a limpeza pós uso. Seu designer funcional permite fazer de frituras à assados e cozidos.
Seu forno é preparado e com tamanho ideal para o prato em família. Fico imaginando as diversas receitas que posso aprender e aprofundar sabendo que ela não vai me deixar na mão. Esta belezura e outros produtos aqui na Lojinha. Passa lá que eu sei que você vai amar

CUIDADO COM OS CABELOS

O cuidado com os cabelos é uma coisa cultivada pelas mulheres a muito tempo. Cabelos compridos, enrolados, curtos ou lisos sempre fizeram parte da vaidade feminina.
Fios bem tratados, brilhantes e sedosos, volume e um bom corte é o que todas procuram. Sem esquecer de mencionar que penteados também fizeram história durante um bom tempo.
Hoje as escovas ainda são grande aliadas para a beleza. Com várias finalidades, tais como modelagem, térmicas, massageadoras e também com vários modelos, são peças fundamentais na hora da mãozinha para a beleza.
São tão especiais que são acessórios indispensáveis na bolsa de qualquer garota ou mulher. E se você ainda não possui a sua não esqueça, pesquise os diversos modelos e anime-se para se embelezar com as diversas opções existentes.
Através deste link Lojinha você adquiri esse e outros produtos. Você se cuida, a gente aprova!