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#OQUEVI – POR QUE A ÉTICA NO TRABALHO.



Você já se perguntou sobre ética e sua importância no trabalho?
A ética norteia o comportamento no nosso ambiente, portanto é um conjunto de ações positivas aceitas pela sociedade que é chamada de moral. Partindo dessa premissa ela regula  ações, evitando constrangimentos, como também a conduta de profissionais das mais variadas classes.
 No ambiente organizacional a ética torna-se fundamental para negócios duradouros e de bons resultados e ela começa por mim e por você. As vezes não se percebe, mas a falta da ética causa danos possivelmente irreversíveis.
Uso indevido de informação, de material de trabalho, fazer atividades de outros sem autorização, uso do nome da empresa sem permissão prévia. Parece não ser, mas é comum pessoas usarem de má fé.
É intencionalmente que informo que aquele que não colabora com a empresa em que trabalha ATRASA ou IMPOSSIBILITA o crescimento da empresa, mas também torna inviável um aumento de salário ou mesmo um benefício simples, seja uma viagem ou um dia de descanso.
A empresa sem bons colaboradores não progride. Então, antes de ficar reclamando que a empresa nunca dá nada, faça a sua parte para que essa realidade seja possível. Não seja omisso vendo atos errados, aproveite o momento para fazer o correto e garanta a tua parcela por se dedicar. Proceda dessa forma e te garanto que no mínimo manter a existência da empresa que você trabalha já é motivo suficiente para colaborar.
“A empresa sem bons colaboradores não progride”

Empresas saudáveis, vidas saudáveis. Que os profissionais de hoje entendam seu papel nas organizações.
E aí,  sua empresa precisa melhorar?

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