A força da publicidade é inquestionável,
é responsável por despertar um desejo imenso no consumidor, resultando em
receitas.
Uma publicidade bem feita e compreendida
liga para sempre sua marca ao consumidor. Lembra da Bombril ? Fez tanta
presença que a esponja de aço passou a ser chamada de Bombril. Esses e muitos outros casos reforçam a importância de uma
boa publicidade.
Veja um dos muitos comerciais promovidos
pela companhia com a participação de Carlos Moreno.
É notável o quanto a cultura influencia
no momento de escolher a melhor Campanha. A Itaú, a exemplo, aproveitou toda
essa era digital e lançou vários comercias nessa linha.
Veja:
Essas e tantas outras organizações não
abrem mão de marcar presença e serem lembradas por seus futuros e atuais clientes.
Isso mesmo, futuros e atuais clientes,
as organizações não podem ficar indiferente quanto a conquista de novos clientes.
Seus esforços devem ser mantidos, inclusive, em manter os já conquistados.
São ações desse tipo, com qualidade,
coragem, esforço e ousadia que as mesmas alcançam diariamente positivos
resultados quanto criatividade, compromisso e claro novas maneiras de se
aproximarem dos seus respectivos clientes.
Não espera não, está na hora da
conquista do teu público alvo. Corre lá e me conta os resultados. Vou adorar
contar aqui #oquevi
Comentários
Postar um comentário