Não é de agora que vários estudos apontam os motivos que levam a concluir uma compra. O que te faz comprar?
A decisão de compra passa por vários estágios, que se inicia no desejo e se conclui na aquisição efetiva no produto.
Diante de produtos tão parecidos quanto a qualidade, funcionalidade, preço, tempo de entrega, material e outros fica cada vez mais difícil conduzir do desejo à efetivação da compra.
Assim as empresas não podem medir esforços em bom atendimento, marketing, procurando saber quem são seus clientes e meios de contatos com os mesmos, e divulgando seu negócio anteriormente comentado aqui.
Não existe nada melhor que entrar em um local onde as informações e o produto que se quer existe, mas nada se compara se junto possuir um bom atendimento, uma boa apresentação de produto e se possível te conheçam pelo nome.
Há lojas que vendem roupas e as deixam expostas de qualquer forma, não se importando se estão limpas, desamassadas, ou seja, o que se vende, a exemplo roupas, deve está bem apresentado, sem falhas de costura, com todos os botões e do tamanho que atendam as necessidades do cliente. Roupas claras merecem atenção redobrada nessa hora.
Se falamos da área de alimento não pense que o controle fornecido pelo órgão para o funcionamento é a única exigência, alimento tem data de validade, a aparência do alimento deve ser impecável, afinal você dá preferência a fruta de melhor aparência e isso te faz comprar.
Toda limpeza e higiene é obrigação. Afinal uma única fruta contamina outras, o cliente desiste da compra só em imaginar.
Limpeza, higiene, aparência, organização, atendimento, quais destes itens te faz comprar?
E então, já chamou todo mundo? Vai e corre com a limpeza e organização.
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